Terror Na Estrada

 

Já faz um tempo que eu procurava um filme que prendesse na tela da TV, filme de suspense e esse foi assim. Apesar do filme seguir muitos clichês, ele tem toques importantes que deixam o telespectador aguardando pela próxima semana, pois não temos a mínima ideia do que pode acontecer. A personagem principal tem um acidente e como se isso já não fosse ruim o suficiente; a única pessoa que sabe que ela está viva e que pode salvá-la é um psicopata. 

Você pode estar pensando, "UAU que filmaço". Sim e não. O filme sim é um filme muito bom, que poderia ter sido um filmaço e não foi, pois o diretor não quis fugir ao lugar comum. E cenas inverossímeis acontecem, mas não daquelas que reclamamos porque somos muito detalhistas, mas aquelas assim "Pô, ela não teria feito isso nunca!". 

As cenas de ação e suspense são bem feitas, literalmente roemos as unhas, mas novamente, sem novidades para filmes do gênero. O filme eletrizante é de fato eletrizante, e quebra um pouco o clichê. A atriz escolhida para ser a mocinha do filme foi Julianne Hough, e achei que deu uma justa performance ao seu personagem. Eu já tinha reconhecido ela, mas certifiquei-me e realmente já havia conferido o trabalho da moça em outro filme. "Um porto Seguro", que para mim é o filme baseado no melhor livro de Nicholas Sparks (sim, melhor que Diários de uma paixão). E ela atuou melhor do que nesse filme, deu show mesmo, e agora volta mostrando que é uma atriz sólida.

Então, resumindo, o filme vale a pena conferir. 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Filmes que eu gosto
Distributed By Blogger Templates